Páginas

30 de dezembro de 2008

Comitiva de Messias Targino participou de cerimônia de certificação do Selo Unicef em Jucurutu

Uma comitiva de Messias Targino formada pela prefeita Shirley Targino, o vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo (Rubinho), vereadores, secretários municipais, jovens de diversos programas, membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA), monitores do programa Pró-Selo e familiares da prefeita, participaram na cidade de Jucurutu, da Cerimônia de Certificação do Selo Unicef, onde aconteceu a entrega da premiação para dez dos quarenta Municípios potiguares vencedores do Selo UNICEF.


Prefeita Shirley recebeu Certificação do Selo Unicef.

Durante o evento a prefeita Shirley Targino, demonstrou grande satisfação pela conquista, chegando a se emocionar. “Essa conquista do Selo Unicef, mostra que o município de Messias Targino é hoje outra realidade social”, enfatizou Shirley. O grupo de jovéns do programa Agente Jovem de Messias Targino se apresentou durante o evento com uma coreografia que foi bastante aplaudida, e foi o destaque do evento nas apresentações culturais.


Grupo se apresentou durante o evento com uma coreografia de dança.
A conquista por parte do município de Messias Targino como vencedor da edição 2008 do Selo UNICEF Município Aprovado, gerou grande repercussão nos meios políticos do estado e ganhou estaque nas paginas de vários jornais. Messias Targino, foi um dos poucos municípios da região do médio oeste, escolhido. Essa foi também à primeira vez que o município conseguiu ser escolhido, embora já tenha concorrido outras vezes. Essas duas situações de destaque vêm gerando repercussão. A prefeita Shirley Targino, comemorou a conquista e creditou o título, ao trabalho da administração municipal que tem conseguido melhorar a qualidade de vida da população com ações concretas. Na última terça-feira (09/12), em Natal, a prefeita Shirley Targino e representantes de Messias Targino, participaram de uma solenidade promovida pela governadora Vilma de Faria (PSB) e pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS, em parceria com a UNICEF, em que foram homenageados os prefeitos e os quarenta Municípios potiguares vencedores do Selo UNICEF. O município recebeu da Governadora Vilma de Faria o certificado do município aprovado pelo selo Unicef 2008 e ainda receberá um cheque na quantia de 40 mil reais, doado pelo governo do estado para compra de um carro, para ser utilizado nas ações a favor das crianças e adolescentes.


Foto: Prefeita junto com os vereadores e presidente do COMDCA.

Nenhum comentário: