Páginas

3 de outubro de 2009

FUTSAL MIRIM MESSIENSE CONQUISTA VICE-CAMPEONATO REGIONAL.

O time de futsal, categoria mirim, da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, de Messias Targino, continua obtendo ótimos resultados em torneios oficiais. No último dia 19 de dezembro, sexta-feira, a equipe messiense sagrou-se vice-campeã num campeonato regional realizado na cidade de Viçosa, na região do Alto Oeste potiguar. A partida final foi disputada entre Messias Targino e uma equipe de Pau dos Ferros. Depois de um empate no tempo normal, o time da Escola Municipal Professor Júlio Benedito foi derrotado na disputa de penâltis pelo placar de cinco a quatro.
Esse campeonato, organizado pela Prefeitura de Viçosa, teve início no dia 09 de dezembro e contou com equipes de Viçosa, Messias Targino, Pau dos Ferros, Severiano Melo, Patu, Olho D´água do Borges, Portalegre, Umarizal, Itaú, Rodolfo Fernandes e Mossoró (Sport Magia e Potiguar). Oeste, Médio Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte estiveram, portanto, presentes na competição.
A equipe de futsal mirim de Messias Targino mantém a mesma base com a qual foi campeã da etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's), em Umarizal, nos anos de 2007 e 2008 e com a qual conquistou a quarta colocação na disputa estadual dos JERN´s, em Natal, também nos anos de 2007 e 2008.
Esses resultados são fruto do total apoio dado pela Prefeitura de Messias Targino, que investe no esporte como aliado da educação, e também de alguns voluntários, entre eles o professor e contabilista José Tomaz de Almeida, que vem treinando a equipe há alguns anos.

Nenhum comentário: