Páginas

11 de março de 2008

CONSEC e UNICEF realizaram oficina para COMDCA

Trabalho em Grupo
Após a apresentação o grupo todo reunido para foto
O Conselho Estadual dos Direitos da Criança em parceria com o UNICEF, realizou uma Oficina, na cidade de Mossoró/RN, cujo objetivo é dar subsídios aos municípios na elaboração do dos seus Planos de Ação para Política de Atendimento à Criança e o Adolescente, que todos os municípios do RN terão que providenciar até meados de 2008.

Ressaltamos que a participação de todos os municípios, por intermédio de (01) um representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, é de suma importância para a construção da política municipal de atendimento à criança e ao adolescente no Estado do Rio Grande do Norte. “Alyne Kadidja - Consultora UNICEF/CONSEC”.

Reafirmamos que o apoio dado constitui-se em passo fundamental para efetivação das garantias constitucionais da população infanto-juvenil, oportunizando aos participantes ampliar seus conhecimentos para elaboração do supracitado plano, o qual servirá para ajudar ao Executivo Municipal em suas decisões nessa área e no cumprimento da Lei 8.069/90, que define a criança e o adolescente como Prioridade Absoluta; destacou Anderson Medeiros, Presidente do COMDCA.

Nenhum comentário: